Julio Souza, Felipe A. Barbedo, Alexandre Ferreira Lopes e Márcio R. Souza, proprietários do portal Campos OnLine no Grande Hotel Senac, durante cerimônia de entrega do prêmio. |
|
Os melhores de 2006
No fechar de mais um ano, quando já bem próxima a festa natalina, deu-se homenagem às empresas eleitas por júri popular como destaque em Campos do Jordão, em 2006. A cerimônia patrocinada pela VISANET, que ocorreu no Grande Hotel Senac, no dia 7 de dezembro, contou com a presença do Sr. Donizete F. Barbosa, Diretor Reginonal de Vendas da Visanet São Paulo e Sr. Luiz Antonio Amorim, Gerente Visanet da Filial de São José dos Campos.
A entrega dos prêmios foi antecedida pela fala da Sra. Engrácia Maria de Jesus De Bellis, Presidente da Associação Comercial de Campos do Jordão, que assim realçou a importância da homenagem: “O Prêmio Destaque Empresarial, além de ser uma merecida honraria para quem o recebe, é também um grande incentivo para o empresariado como um todo”.
Os homenageados somaram 43 empresas e empresários jordanenses indicados pelo povo, através de minucioso e imparcial processo seletivo, conduzido pela empresa Mello Assessoria de Comunicação & Treinamento.
|